I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 5 de março de 2011

Entrevista com cosplayer da Gumi *3*

Yo ! Como eu havia prometido, vou postar uma entrevista com uma cosplayer da Gumi *3*
Começo com a entrevista com a fofa da “Nanno”! Natália Zandonadi tem 18 anos e é de São José dos Campos – São Paulo.

Bem, Nanno, desde quando você é cosplayer?

R: Huuum, desde 2007, mas como não tinha muito dinheiro para fazer cosplays fodas, então eu parei por um tempo!

Como você conheceu Vocaloid?

R: Hum, há muito tempo, quando eu nem sabia que era vocaloid, mas não me interessava muito na época, e também não tinha muitas fotos para pegar.

O que te levou a fazer cosplay de Vocaloid?

R: Pessoas…pessoas faziam, minhas amigas faziam e eu queria fazer. E também, quase ninguém fazia a Gumi (ou pelo menos eu via poucas) e eu adoro ela e acho a cor do cabelo dela muito legal.

E qual foi a parte mais difícil para realizar o seu cosplay, até agora?

R: Achar uma boa costureira e esperar a wig chegar em casa (A espera te deixa nervosa). Claro que o dinheiro também, é a parte mais complicada para todos os cosplayes!

Pretende realizar mais cosplays da Gumi? Se sim, quais são seus futuros projetos?

R: Nyan váaarios, porém o mais certo é o de Sandplay, que farei para o Anime Friends.

O que você considera importante para um bom cosplayer?

R: Ser o personagem, acho que você tem que entrar no personagem, mesmo não sendo tão parecido com ele. E claro, tem que ralar e dar tudo de si para o cosplay sair perfeito!

Tem alguma dica para quem quer fazer cosplay, assim como você?

R: Nyan…tenha muita grana! (hahaha) Mas não tem segredo, você tem que ter o bom senso de fazer o personagem do jeito que é, mesmo não sendo fácil ou barato, e também tem que ter amor e alegria no que faz, claro!

Certo, obrigada pela entrevista, Nanno-chan!

R: Obrigada pela entrevista, gostei muito!

Espero que tenham gostado gente *-*'
Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário