I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de março de 2011

Entrevista com cosplayer da Hatsune Miku

Nome: Juliana
Gosta de ser chamada de: Miku ou Juh
Idade: 16
Onde mora: Rio de Janeiro Capital

M : -Vamos lá! Primeira pergunta... A quanto tempo você pratica o cosplay?

Juliana: - 2 anos e meio.

M: -Qual foi o seu primeiro cosplay?

Juliana: -Temari (naruto)

M : - Quando você parou e pensou “Vou fazer um cosplay”, como foi essa decisão?

Juliana: - hmm, no primeiro evento que eu fui, eu vi os cosplayers se divertindo, tirando foto e se apresentando. Fiquei fascinada e decidi fazer.

M : - “Mãe eu quero fazer cosplay!” qual foi a reação dos seus pais quando você decidiu em ser cosplayer?

Juliana: - “desde que não me custe caro, tudo bem.”

M : - Qual foi a sua sensação em fazer o seu primeiro cosplay?

Juliana: - Vergonha e muuuuita felicidade!

M : - Quais e quantos cosplays você já fez? E qual deles foi o seu favorito?

Juliana:
- Teмari (naruto)
- Winrry (full metal alchemist)
- Miku Hatsune (vocaloid)
- Speed Racer
- Enfermeira (baseado em princess princess)
- Miku Hatsune Neko (project diva)
- Miku Hatsune Mamãe Noel (fanart da miku)
- Miku Hatsune Eager Love Revenge! (vocaloid)
- Miku Hatsune Magnet (vocaloid)
- Miku Hatsune cendrillon (vocaloid)

Preferido: Miku Eager Love Revenge

M : - Qual dos seus cosplays foi o mais caro e por quanto saiu?

Juliana: - Miku cendrillon 110 mais a peruca que não recordo o preço, mas foi mais de 130.

M : - Qual foi o primeiro evento de anime ou cultura pop japonesa que você foi de cosplay?

Juliana: - Não lembro bem a data, foi em junho de 2008

M : - Vi que você é a primeira Miku do Rio é verdade? Se sim o que você acha disso?

Juliana: - é sim, acho que sou ate do Brasil...aaa fico feliz, por que ninguém pode falar que eu roubei a ideia de alguém por que os cos dela foram aparecer quase um ano depois de mim.

M : - Você já ganhou algum campeonato de cosplay?

Juliana: - ja, algumas vezes.

M : - Tem alguma dica para o pessoal que está começando ou está querendo fazer cosplay?

Juliana: - Tenham paciência com o cos porque a pressa é a inimiga da perfeição e se alguém falar mal de você, não liguem ou se sintam mal porque os cosplays são seus e vocês sabem o quanto custou para serem feitos e o quanto eles valem para vocês.

Obrigada pela entrevista Juh!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria muito que se vocês fosse copiar algo do meu blog me avisassem primeiro ok.

    As entrevistas foram retiradas desse meu blog e estão agora no blog De tudo um pouco, meu outro blog.
    http://m-blogdetudoumpouco.blogspot.com

    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Wa, ela não se parece nada com a Hatsune, exceto pela peruca e roupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa é se divertir , e não ser perfeita .
      Afinal , acho que NINGUÉM é parecido com personagens de anime ou de bandas como o Vocaloid , esses cosplays que aparecem no google podem ser pessoas com roupas perfeitas , mas no rosto sempre tem um pouco de photoshop.

      Excluir